Alerta

BBB21: Juliette dispara para Viih Tube: “Seu paredão está próximo”

Dupla conversou com Camilla de Lucas e João Luiz sobre os rumos do jogo


Juliette está na sala do BBB21
Juliette opina sobre paredão com Viih Tube no BBB21 - Foto: Globo

Juliette, João Luiz, Camilla de Lucas e Viih Tube conversaram sobre os rumos do jogo do BBB21, na tarde desta quarta-feira (21), enquanto eles esperavam a atividade um patrocinador do reality show. Na conversa, a advogada fez um importante alerta para a amiga youtuber.

“Se a Pocah sair e o Arhtur não ganha o Líder, ele realmente vai a todos os paredões porque nenhum de nós, pelo menos eu, não vou votar nunca mais no Gil [Gilberto]", analisou Viih Tube.  

A maquiadora completou: "Mas o voto dele decide". Juliette justificou que o brother poderá decidir quem serão os dois mais votados sempre. Viih Tube opinou: "Eu sou a segunda mais votada". A youtuber relembrou uma conversa que teve com brothers. "Então, o seu paredão está próximo", disparou a paraibana para a amiga.

Ao ouvir isso, Viih Tube garantiu que está tranquila. A conversa seguiu sobre quem estará na mira do instrutor de crossfit, e João Luiz observou que, se ele sair, Camilla de Lucas pode ser o alvo.

Boninho diz que Viih Tube errou de propósito no BBB21

Boninho usou as redes sociais para comentar a última prova do líder do BBB21, que aconteceu na noite desta terça-feira (20). O big boss opinou que Viih Tube errou de propósito a disputa, que corou Gilberto com a liderança do reality show.

O diretor respondeu a um comentário de uma seguidora no Instagram. "A única voz que eu queria hoje era do Boninho falando: 'Gil, acorda e indica a Viih Tube'”, escreveu uma internauta na rede social do big boss. Boninho, então, respondeu à seguidora: “Kkk ela foi esperta. Errou de propósito olhando na cara do Gil”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado