Berlinda

BBB21: Veja o resultado parcial da votação entre Arthur, João Luiz e Pocah

Quem vai ser o eliminado?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2021 às 15:54,
atualizado em 21/04/2021 às 15:56

O novo Paredão do BBB21 foi formado na noite da última terça-feira, dia 20/04, com uma edição tensa e focada na eliminação de Caio, na busca dos participantes pela liderança e uma nova votação no confessionário.

A formação começou com as indicações do Líder da Semana, Gilberto, que escolheu Pocah, justificando que não conseguiria colocar Viih Tube, como tinha chegado a pensar.

Diferente das semanas anteriores, a prova Bate e Volta não foi realizada, e tudo já foi definido com os mais votados entre os participantes, que foram Arthur e João Luiz.

Resultado parcial Paredão BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show. Com mais de 210 mil votos totais até aqui, João Luiz aparece bem na frente com 61,9% dos votos. Em seguida vem Pocah, com 27,2%, e Arthur com apenas 10,9%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

BBB21: Veja o resultado parcial da votação entre Arthur, João Luiz e Pocah

Parcial atualizada às 15h53 do dia 21/04.

Votação Paredão BBB21

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta quinta-feira (22) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado