Tarde especial

BBB21: Brothers preparam churrasco com ajuda de Rodrigo Hilbert

Fiuk e Pocah foram os escolhidos para preparar a comida


Brothers preparando churrasco na área externa do BBB21
Brothers preparam churrasco especial no BBB21 - Reprodução/Globo

Os brothers ganharam um almoço especial ao lado de Rodrigo Hilbert no BBB21. "Que prazer estar aqui com vocês. Que emoção. Tomaram um susto com o aviso do nosso churrasco?", perguntou o artista.

Depois da recepção no gramado, Fiuk e Pocah foram os escolhidos para preparar o churrasco para os demais confinados.

Camilla de Lucas fez as honras: "Um brinde a essa final do BBB porque somos vitoriosos de chegarmos até aqui". Em seguida, todos brindaram e comemoraram.

Boninho esclarece piada sobre fim do BBB

Boninho usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para explicar um mal entendido. O big boss esclareceu que o BBB21 não é a última edição do reality global e ainda terão outras temporadas do programa.

"Imagina só, 2h30 da manhã... Alguém me pergunta: 'Vem cá, quando é que vai ter inscrição do BBB?'”, começou Boninho sobre ter respondido que o BBB21 era a última edição do programa. “Aí eu respondo 'não vai ter mais, você não entendeu que esse é o Big dos Bigs?’”, completou o diretor.

"Gente, pegadinha. Lógico que vai ter", garantiu Boninho. "Quando vai ter inscrição? Também não sei", disparou o diretor.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado