Eita

BBB21: Caio alfineta Fiuk: “Quem ensinou a fazer rabada fui eu”

Líder da semana fez comentário enquanto preparava almoço


Caio cozinha no VIP do BBB21
Caio prepara almoço dos brothers no BBB21 - Foto: Globo

Caio alfinetou os dotes culinários de Fiuk no BBB21, na tarde desta terça-feira (13). Enquanto preparava o almoço no VIP, o líder da semana revelou um detalhe sobre o talento do ator na cozinha: ele quem ensinou o filho de Fábio Jr. a fazer rabada no reality show.

O papo surgiu quando o fazendeiro lembrava que os homens tiveram uma participação mais ativa nas cozinhas da Xepa e do VIP nesta edição do programa. Já que ele, Fiuk, João Luiz e Rodolffo, o eliminado da semana passada, foram os responsáveis por várias refeições.

"Todo mundo falou da rabada para o Fiuk, mas quem ensinou a fazer rabada fui eu. Eu cozinho pra cambra, ninguém nunca falou meu nome", alfinetou o líder.

Fiuk está no paredão do BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global. E na parcial desta segunda-feira (12), com mais de 300 mil votos totais até aqui, Thaís aparece bem na frente com 94,7% dos votos.

Em seguida vem Arthur, com 4,4%, e Fiuk, com apenas 0,9%. Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer com certeza sobre qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado