Redes sociais

BBB21: Lumena sobre número de seguidores de Juliette: “Fada faz assim”

Psicóloga comentou sobre sucesso de sister nesta terça-feira


Lumena conversa com Juliette no quarto colorido do BBB21
Lumena comenta sucesso de Juliette no BBB21 - Foto: Globo

Lumena comentou sobre o número de seguidores de Juliette nesta terça-feira (13). Ao que indica, a psicóloga deixou os desentendimentos com a advogada no BBB21.

“Nossa! E a Juliette que está com 20 milhões de seguidores no Instagram?!?! Pisou. Fada faz assim!”, disse a ex-BBB no Twitter. Após a postagem, diversos internautas passaram a especular que a baiana estava torcendo para a paraibana.

A psicóloga, entretanto, esclareceu: “A minha torcida é Gil do Vigor, sempre. Mas eu preciso reconhecer as coisas, ué. A minha análise de jogo não se limite aos meus favoritos”.

Agatha Moreira manda recado para Juliette

Agatha Moreira usou as redes sociais para comentar a semelhança com Juliette, do BBB21. A atriz compartilhou uma montagem com uma foto dela e da advogada de um fã-clube da sister e até mandou um recadinho para Globo.

"Alô, TV Globo! Tô pronta para fazer a irmã da Juliette Freite na próxima novela", disse Agatha no Stories do Instagram.

A declaração aconteceu após Juliette comentar com Camilla de Lucas que as pessoas comentam que ela é a cara da namorada de Rodrigo Simas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado