Gêmeas?

BBB21: Agatha Moreira sobre Juliette: “Pronta para ser irmã em novela”

Atriz comentou sobre semelhança com participante do reality show


Montagem com as fotos de Juliette e Agatha Moreira
Agatha Moreira comenta semelhança com Juliette, do BBB21 - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2021 às 15:29,
atualizado em 13/04/2021 às 15:33

Agatha Moreira usou as redes sociais para comentar a semelhança com Juliette, do BBB21, nesta terça-feira (13). A atriz compartilhou uma montagem com uma foto dela e da advogada de um fã-clube da sister e até mandou um recadinho para Globo.

"Alô, TV Globo! Tô pronta para fazer a irmã da Juliette Freire na próxima novela", disse Agatha no Stories do Instagram.

A declaração aconteceu após Juliette comentar com Camilla de Lucas que as pessoas comentam que ela é a cara da namorada de Rodrigo Simas.

Juliette é o fenômeno do BBB21

Nunca antes na história do BBB, uma participante ganhou tantos seguidores no Instagram durante o reality show. Quando o nome da paraibana foi anunciado, ela contava com 3.822 mil pessoas na rede social. A maquiadora agradou, e em 24h, após a divulgação oficial da Globo, seus números saltaram para 130 mil. 

Os  20 milhões de seguidores de Juliette, que entrou no reality show no grupo dos participantes anônimos (Pipoca), são maiores do que celebridades consagradas e há muito tempo no mundo midiático, como Xuxa (11,6 milhões), Angélica (13,6 milhões), Sandy (6,9 milhões), Fernanda Lima (4,3 milhões), Luciano Huck (19, 7 milhões), Cauã Reymond (10,8 milhões) e Bruno Gagliasso (19,8  milhões). 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado