Jogo da discórdia

BBB21: Gilberto sobre reação com Pocah: “Foi bem falso”

Doutorando em economia também falou sobre Fiuk


Gilberto está à beira da piscina do BBB21
Gilberto fala sobre jogo da discórdia do BBB21 - Foto: Globo

Gilberto conversou com João Luiz e Caio, na tarde desta terça-feira (13), sobre o jogo da discórdia da noite de ontem (12) no BBB21. O doutorando em economia relembrou sua reação com Pocah ao ser escolhido como aquele que não vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Sorri, mas bem falso. Foi bem falso, mas me esforcei. Eu estava muito mexido ontem", desabafou Gil do Vigor. Ele também comentou sobre Fiuk: "Ele pegou dois paredões começando na quinta-feira".

João Luiz concordou: "É não deixar isso atrapalhar. Mas é aquilo que você falou, não deixar de viver também, né". O economista prosseguiu: "E outra coisa, eu falei com o Fiuk. Ele ficou sentido por causa da Ta (Thaís), né? Ela falou: 'Não, amigo, eu queria muito colocar ele (no pódio do jogo da discórdia). Para mim, ele e a Pocah estão iguais'”.

Gilberto fala sobre Fiuk e Thaís no BBB21

Gil, então, disse o que falou para sister: “Eu falei: 'Amiga, não estão'. Ela sabe que não está. Eu falei: 'Amiga, você gosta do Fiuk, mas, no jogo... você gosta dele, mas você não joga com ele'".

O economista segue relembrando sobre a conversa que teve com Fiuk: "'Amigo, as pessoas vão precisar votar. As pessoas vão votar em quem? A Camilla vai votar no João? Não vai. O João vai votar na Camilla? Não vai''".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado