Nova parcial

Parcial atualizada do paredão BBB21 entre Arthur, Fiuk e Thaís; quem sai?

Quem vai ser o eliminado?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta terça-feira (13), mais um participante deixará o BBB21. O resultado oficial da disputa entre Arthur, Fiuk e Thaís só será divulgado no programa ao vivo por Tiago Leifert. Enquanto isso, os fãs costumam procurar enquetes de popularidade, para ver quem mais tem chances de ser eliminado.

Fiuk foi o primeiro a entrar na berlinda, após temática da Prova do Líder. Com isso, Caio decidiu indicar Thaís, fazendo umas alegações que a deixaram descontente. Depois, foi a vez dos confinados irem ao confessionário, e os dois nomes mais lembrados foram de Arthur e Pocah.

A prova Bate e Volta foi novamente usada para definir. Nela, três participantes tiveram que passar por quatro etapas, todas ambientadas como cozinhas, e a mais sortuda foi Pocah, que se livrou do embate.

Resultado parcial do Paredão do BBB21 tem reviravolta

Em comparação com a primeira parcial divulgada pelo site na última segunda-feira (12), pouca coisa mudou. A disputa parece já ter uma definição de eliminado. Thaís aparece com grande rejeição.

A votação da enquete do NaTelinha já passou dos 400 mil votos, e nela, a sister aparece com 94,9% (+0,2). Arthur vem em segundo com 4,1% (-0,3) e Fiuk bem distante com apenas 0,9% (=).

Parcial atualizada do paredão BBB21 entre Arthur, Fiuk e Thaís; quem sai?

Parcial atualizada às 15h33 do dia 13/04.

No jogo da discórdia, o clima não foi tão tenso quanto as edições anteriores. Um novo pódio foi feito, e com direito a uma comparação com o primeiro. Nesse momento, Thaís demonstrou toda sua insatisfação com a indicação do líder, afirmando não concordar com as justificativa usada por ele, e assim, escolheu a plaquinha "Não ganha" para o brother.

Votação Paredão BBB21

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (06) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado