Paredão

BBB21: Confira especulações dos brothers sobre quem sai hoje

Juliette e Viih Tube analisam chances de Thaís ficar e Gilberto torce para permanência de Fiuk


Viih Tube está com a mão no queixo e Juliette está olhando para a sister na área externa do BBB21
Viih Tube e Juliette analisam chances de Thaís permanecer no BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 13/04/2021 às 10:00,
atualizado em 13/04/2021 às 10:34

O clima de paredão está rondando a casa do BBB21. Na madrugada desta terça-feira (13), o assunto circulou entre os brothers que opinaram sobre quem eles acreditam que saia hoje à noite – Arthur, Fiuk ou Thaís. Em conversa na área externa do BBB21, Juliette e Viih Tube avaliaram as chances de Thaís permanecer no jogo.

“Todos os aliados que ela tinha ainda estão aqui, os do Fiuk já saíram”, opinou Viih Tube. A youtuber disse ainda que acha o brother mais perdido no jogo que a cirurgiã-dentista, e Juliette discorda: “É porque tu conversa pouco, ele não é bobinho não”.

A paraibana ainda revelou seu desejo para a eliminação de hoje à noite: ”Eu acho que pode ser um dos dois [Fiuk ou Arthur]. Agora, o Arthur, fez as coisas... eu queria que fosse o Arthur, né? Mas não depende de mim", diz a paraibana. Viih Tube também revelou sua opinião: "Eu dei  'não ganha' pra ele também, mas não acho que é ele".

Em seguida, as sisters analisaram comportamento de Thaís: “A Thaís já está sentindo, ela está falando o tempo inteiro. Ela está se entregando", disse Juliette.

Caio opina sobre paredão no BBB21: "Não vejo o Arthur saindo agora"

Fiuk, emparedado da semana, desabafou com Gilberto durante a madrugada desta terça-feira (13). “Falar que estou bem é difícil. Paredão é sempre uma incógnita, dá medo porque eu sei que não sou perfeito, devo ter feito meus erros e meus acertos como todo mundo”, disse o cantor.

O doutorando em economia demonstrou apoio ao amigo e o alertou para o jogo: “Vai ter paredão amanhã, você volta. Quando você voltar, a gente vai sentar naquela academia ali e ver quem vota em quem".

Gilberto também conversou com o Caio sobre o paredão. O fazendeiro revelou seu medo de ir da liderança para a berlinda e opinou sobre a disputa entre Arthur, Fiuk e Thaís: “Eu não vejo Arthur saindo agora, mas pode acontecer".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado