Resumão

BBB21: Madrugada tem climão entre Fiuk e Thaís e Pocah decepcionada

Brothers não reagiram bem com a formação dos pódios no Jogo da Discórdia


Thaís está conversando sentada com Gilberto no chão da despensa do BBB21
Thaís desabafa com brothers sobre gelo de Fiuk - Reprodução/GloboPlay

Em véspera de paredão, o jogo da discórdia de ontem (12) movimentou a casa do BBB21 e gerou discussões durante a madrugada desta terça-feira (13). Fiuk ficou decepcionado por Thaís não ter escolhido ele para compor seu pódio e deu um gelo na sister. Pocah se mostrou decepcionada com Camilla de Lucas e chorou durante conversa com a sister.

Thaís conversou na despensa com Viih Tube sobre o climão que ficou entre ela e o Fiuk após o jogo da discórdia. A cirurgiã-dentista confessou que estava triste com situação, mas a youtuber retrucou: “Ele tá mexendo com o seu psicológico, desculpa. Ele não te colocou no pódio quando você queria colocar ele, da primeira vez; ele não te colocou no VIP. Você para de ficar caindo nessa! Porque ele pode ficar chateado mesmo, mas você já ficou chateada mais de uma vez com ele”.

Ainda incomodada, Thaís desabafou com Gilberto e João Luiz sobre o assunto. O doutorando em economia confessou para a sister que Fiuk a considera uma prioridade e Thaís pediu para Gilberto conversar com o cantor: “Eu estou pedindo para você falar. Eu confio em você, como amigo". O pernambucano disse que iria tentar.

Em seguida, a sister conversou com João Luiz, que desabafou sobre a reação dos brothers no jogo da discórdia: “Às vezes me irrita um pouco a gente ter que ficar sempre justificando as coisas que a gente faz”.

Pocah chora em conversa com Camilla de Lucas

A relação entre Camilla de Lucas e Pocah não vai bem. Após a influenciadora votar na funkeira no último paredão, Pocah desabafou novamente sobre a amizade das duas.

"Na minha visão eu sentia que a gente tinha algo muito maior, do que apenas cuidado e preocupação", disse Pocah chorando.

A influenciadora, por sua vez, explicou sua perspectiva. "Ontem, na hora que eu segurei na sua mão, falei 'gostaria que a gente tivesse se conhecido muito tempo antes', a gente teria aproveitado muito mais. Porque para mim, a intensidade de hoje não é a mesma de antes", disse Camilla.

BBB21: Madrugada tem climão entre Fiuk e Thaís e Pocah decepcionada

A madrugada ainda teve reconciliação entre Arthur e Fiuk e choro de Gilberto por saudade de sua parceira Sarah.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado