Não procede

BBB21: Diálogo em que Viih Tube especula número de seguidores é falso; equipe se posiciona

Conversa em que a youtuber especula ter 25 milhões de seguidores e Juliette 700 mil não é verdadeira


Viih Tube de traças e óculos no rosto falando no BBB21
Equipe de Viih Tube desmente notícia falsa - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 13/04/2021 às 10:40,
atualizado em 13/04/2021 às 10:56

A equipe de Viih Tube desmentiu em suas redes sociais uma suposta conversa que viralizou na tarde da última segunda-feira (12) em que a participante teria especulado, dentro da casa do BBB21, ter 25 milhões de seguidores enquanto achava que Juliette somava 700 mil no Instagram. Em nota divulgada na noite de ontem, a equipe da sister disse que a afirmação não é verdadeira e que vai acionar os responsáveis.

“Perfis no Instagram e no Twitter, com ampla audiência e relevância, publicam, sem nenhuma responsabilidade com seu público, notícias falsas e sensacionalistas sobre seu participantes. Isso tem ocorrido semanalmente de forma direcionada à Viih Tube”, escreveu a equipe.

A nota destacou ainda que os ataques têm sido desproporcionais e que a família da participante tem sofrido diariamente com xingamentos e ameaças. “Pedimos RESPEITO à Viih Tube e aos demais participantes do jogo”, concluíram.

Confira a nota completa:

BBB21: Diálogo em que Viih Tube especula número de seguidores é falso; equipe se posiciona

Juliette e Viih Tube analisam chances de Thaís permanecer no BBB21

Em conversa na área externa do BBB21 na madrugada desta terça-feira (13, Juliette e Viih Tube avaliaram as chances de Thaís permanecer no jogo.

“Todos os aliados que ela tinha ainda estão aqui, os do Fiuk já saíram”, opinou Viih Tube. A youtuber disse ainda que acha o brother mais perdido no jogo que a cirurgiã-dentista, e Juliette discorda: “É porque tu conversa pouco, ele não é bobinho não”.

A paraibana ainda revelou seu desejo para a eliminação de hoje à noite: ”Eu acho que pode ser um dos dois [Fiuk ou Arthur]. Agora, o Arthur, fez as coisas... eu queria que fosse o Arthur, né? Mas não depende de mim", diz a paraibana. Viih Tube também revelou sua opinião: "Eu dei  'não ganha' pra ele também, mas não acho que é ele".

Em seguida, as sisters analisaram comportamento de Thaís: “A Thaís já está sentindo, ela está falando o tempo inteiro. Ela está se entregando", disse Juliette.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado