Fazendo conta

BBB21: João Luiz especula sobre paredão: “Tenho dois votos”

Em almoço do anjo, brother contou os votos e analisou cenário do próximo paredão


João Luiz conversando sentado em frente à mesa posta do almoço do anjo
João Luiz acredita que receberá dois votos na formação do paredão - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 11/04/2021 às 15:28,
atualizado em 11/04/2021 às 15:37

Camilla de Lucas, João Luiz e Viih Tube curtiram o almoço do anjo na tarde deste domingo (11) no BBB21. Depois de se emocionarem com vídeo da família de João, os brothers especularam sobre o próximo paredão enquanto almoçavam.

O professor de geografia analisou o cenário, caso a dinâmica inclua os dois mais votados pela casa.

“O Arthur tem cinco votos. Você (Camilla de Lucas), Vitória, Thaís, Fiuk e Juliette”, comentou João, especulando quem votaria no instrutor de crossfit. A influenciadora interrompeu o brother e alegou que seu voto vai depender do cenário.

João Luiz seguiu sua análise: “Se for os dois mais votados da casa, o Arthur tem cinco, eu tenho dois e a Pocah tem dois, entendeu? A Pocah e o Arthur votam em mim e eu e o Gil (Gilberto) na Pocah. Fica dois e dois. Aí empata”.

João Luiz se emociona ao ver família

João Luiz chorou ao ver sua família em vídeo no almoço do anjo na tarde deste domingo (11) no BBB21. O professor de geografia foi consolado por Viih Tube e Camilla de Lucas, suas convidadas para o momento especial.

Ao ver o vídeo, João Luiz não conseguiu segurar as lágrimas. Igor Moreira, namorado do brother, pediu que ele ganhasse o prêmio e mostrou os animais de estimação do casal. O brother riu do depoimento do amado.

"Ai, que amor! Gente, que lindo", disse Viih Tube, se emocionando com o vídeo do anjo de João. "O Igor tem muita cara de ser engraçado", acrescentou a youtuber.

Camilla também se emocionou com vídeo. “Viram meus ratinhos? Ai, gente, que tudo! A gente não pensa em nada né, não lembro de nada”, comentou João.

Camilla questionou o brother: "Agora a pergunta que não quer calar com a maldição do anjo: saiu neurótico ou não?". "Não, estou tranquilo", respondeu João.

O professor de Geografia seguiu relembrando algumas partes do vídeo e riu da reação da família no vídeo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado