Meta de jogo

BBB21: Juliette declara para Gilberto: "Quero ter o prazer de ganhar uma prova aqui"

Brothers conversaram sobre suas performances no reality show


Juliette sentada no sofá do BBB21
Juliette quer vencer prova no BBB21 - Reprodução/Globo

Durante conversa na tarde deste sábado (10), Juliette e Gilberto falaram sobre suas performances nas provas do BBB21. A confinada relembrou que não ganhou nenhuma disputa, nem de anjo, nem de líder e declarou: "É como Tiago diz, não é xadrez. O difícil para mim está sendo isso. Mas eu vou, ainda tem 25 dias aqui, ainda tem Prova do Líder que eu vou mostrar".

O confinado a interrompeu para corrigir: "24". E a sister continuou: "24... Vai ter Prova do Líder aqui que eu vou provar para mim quem eu sou. Eu vou provar para mim".

Gilberto aproveitou para também comentar: "Eu preciso ganhar uma prova também". Juliette respondeu: "Oxi, você já foi Líder criatura". E o brother explicou: "Eu quero ganhar uma de habilidade". "Para você mesmo né? Porque já está provado que você é muito guerreiro. Agora para mim, não está. Eu não provei para ninguém, nem para mim mesma. As duas vezes que eu fiquei perto, eu não ganhei, as duas de resistência. Eu sei que eu posso, eu ainda quero ter o prazer de ganhar uma prova aqui", completou Juliette.

Juliette está em alta fora do BBB21

Juliette é um fenômeno! Após se transformar na participante mais seguida do BBB21 no Instagram, a advogada foi contratada pela agência BPM Com, mesma empresa que assessora Anitta, Pedro Sampaio e um time de celebridades.

O comunicado foi publicado nas redes sociais da BPM Com. “Seja bem-vinda, @juliette.freire#Juliettebpmcom #Comunicação #Imprensa”, escreveu a agência. O anúncio empolgou os fãs da sister. “É pau”, comentou um. “Arrasou”, disse outro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado