Reportar erro
Está decidido!

BBB21: Caio confirma indicação: “Se afastou de mim”

Depois de indecisão, líder já sabe quem vai colocar no paredão hoje à noite no BBB21

Caio com roupão do líder sentado na área externa do BBB21 e mão no queixo com semblante pensativo
Em conversa com Pocah, Caio revelou que já sabe quem vai indicar ao paredão - Reprodução/GloboPlay
Luiza Mello

Publicado em 11/04/2021 às 14:17:07

Caio e Pocah conversaram na manhã deste domingo (11) no gramado do BBB21. Enquanto cumpria o castigo do monstro, a cantora questionou o brother sobre sua decisão para hoje à noite: “Você já decidiu?”.

Sem citar nomes, o fazendeiro confirmou. "Muito ruim. Eu não queria. O que me doeu foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta, eu já tinha visto isso. E ela começou a vir para cima de mim no jogo da discórdia, e eu chegava perto, e era aquela coisa que estava estranha", desabafou Caio.

“No último dia de jogo da discórdia, ela me colocou como 'pior jogador'. Ela colocou que o Gil era 'jogo sujo', aí eu vi ela conversando com o Gil, se explicando com o Gil, e eu estava ali, ela me olhou e não falou nada. Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. Às vezes, ela afastou de mim por pensar isso. E acabou gerando esse desconforto. Foi o que me levou a votar nela", confidenciou o líder para Pocah.

Caio perde 500 estalecas por não fazer raio-X

Depois de uma madrugada movimentada com cooler e desentendimento entre Juliette e Thaís, Caio não acordou e esqueceu de fazer o raio-x. Por esse motivo, o líder perdeu 500 estalecas.

Após saber da punição, Arthur saiu em defesa do fazendeiro. “Não sei quem foi o último (a fazer o Raio-X). Ele ficou a noite toda lá comigo, velho. Tinha que ter chamado o cara”, disse o instrutor de crossfit no quarto colorido para Camilla de Lucas.

Em seguida, Arthur vai até o quarto do líder falar com Caio sobre punição.

"Cara, a gente foi fazer o Raio-X, e a última pessoa não viu que o tempo não parou de correr. Eu tinha entrado para tomar banho, velho. Me desculpa, cara. Você ficou a noite toda", explicou o brother.

Caio abraçou o instrutor de crossfit e o tranquilizou: "Está de boa".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



Mais Notícias