Papo sozinho

BBB21: Gilberto reflete: “Tive que me proteger desde o início”

Economista confabulou sozinho enquanto brothers dormiam


Gilberto está sentado no camarim do BBB21
Gilberto reflete sozinho no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto aproveitou para refletir sobre sua trajetória, enquanto a maioria dos brothers dormia no BBB21, na tarde deste sábado (10). "Eita, Gil do Vigor, cheguei no top 10. É difícil, viu. Eu tive que me proteger desde o início”, começou falar sozinho o doutorando em economia.

E ele prosseguiu: “Tive que jogar, meter a cara. Mas, quando gente se vê acuado, é quando a gente mais erra. Então, é fácil apontar para quem estava acuado desde o início em detrimento de quem estava só 'safe'. Mas a gente vai até a final".

O pernambucano ainda fez um apelo para o público do reality show: "Gente, me ajuda, me ajuda. Me ajuda na final".

João e Viih Tube cogitam votar em Gilberto

Na madrugada deste sábado (10), Viih Tube e João Luiz fizeram algumas conjecturas sobre a formação de paredão do BBB21. O professor de geografia cogitou votar em Gilberto para se salvar do paredão e ganhou o apoio da influencer. Porém, isso só vai acontecer se Arthur for puxado no bate volta pelo o indicado do líder.

Apesar da combinação, o professor não escondeu sua tristeza em ter que votar em alguém tão próximo. “Vai ser dolorido”, explicou. “Mas agora é sobrevivência. Não tem o que fazer. É ficar, ficar e ficar”, declarou a atriz.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado