Indeciso

BBB21: Caio comenta sobre sua indicação com Viih Tube: "Não posso ser injusto"

Brother pretende mandar Thaís para a berlinda da semana


Caio Afiune sentado no quarto cordel
aio comenta sobre sua indicação com Viih Tube no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/04/2021 às 18:46,
atualizado em 10/04/2021 às 18:47

Viih Tube e Caio tiraram o dia para conversar sobre jogo no BBB21. No quarto cordel, o brother comentou sobre uma sister: "Ela se afastou de mim. Eu digo isso com propriedade. Não fui eu. Eu não saí de perto dela, muito pelo contrário. A gente respeita as situações. E, ao mesmo tempo, eu vejo a minha situação com a Camilla (de Lucas)".

"Veio para mim no Jogo da Discórdia com algumas coisas, eu respeito, para poderia ter falado: 'Desculpa, Caio', mas beleza, ela não teve. E, ao mesmo tempo, eu via que quem fazia isso antes, tem se aproximado e não está fazendo mais. E está próxima", completou o fazendeiro sobre a sister misteriosa.

E a youtuber apontou: "E aquele dia que a Camilla votou em você para salvar a Ju (Juliette), nesse último paredão, quando eu era líder, ela falou bem claro para mim que não queria votar em você, sentamos todos nós na academia, para vermos o que podíamos fazer para salvar a Juliette e cada um queria votar em uma pessoa. Ela falou que não queria votar em você.

"Chegou num ponto em que eu pude perceber que talvez tenha uma pessoa só na minha frente dos lá de baixo para ela. Eu não tive mais importância alguma para ela. Isso me deixa mais magoado do que preocupado em relação ao jogo. Por eu ser assim, me deixa triste e magoado com a situação. E mais ainda de ter que indicá-la, mas eu não tenho opção. Eu não posso ser injusto com outras pessoas. Independente do anjo. E eu só coloquei ela no naquele jogo porque fui pego de surpresa", falou o brother.

Caio conta quem pretende indicar ao paredão no BBB21

Caio contou para Gilberto, na tarde de sexta-feira (9), sobre quem pretende indicar ao paredão do BBB21. O líder da semana disse está inclinado em colocar Thaís na berlinda do reality show.

O fazendeiro começou contando sobre a conversa que teve com João Luiz, o novo anjo do reality show, e depois falou sobre um confinado sem citar nomes: "Teve uma pessoa, que foi ao inverso disso. Antes, a Camilla (de Lucas), entre aspas, me atacava, no jogo da discórdia, vinha sempre para cima de mim, e votando em mim, e essa pessoa não vinha em mim no jogo da discórdia, e não votava em mim".

“Então eu não acho justo, com os meus sentimentos, indicar a Camilla, que está muito bem comigo, e não colocar uma pessoa que já me conhecia e se afastou de mim. Que é a Thaís. Então a minha indicação, está pendendo para ser a Thaís", completou Caio.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado