Climão

BBB21: Juliette e Thaís se desentendem e sister dispara: “Estou sem paciência”

Em madrugada com cooler, as duas tiveram uma nova discussão


Thaís está de bandana com a mão na testa
Em papo sobre big fone, Thaís e Juliette se desentendem - Reprodução/GloboPlay

Os brothers receberam cooler na madrugada deste domingo (11) no BBB21. Os participantes se divertiram, dançaram bastante, se jogaram na piscina, mas também rolou desentendimentos. Thaís e Juliette tiveram uma discussão durante papo sobre big fone.

Juliette comentou que Thaís a colocou no paredão quando atendeu o big fone, no ínico do jogo. A sister não gostou e criticou a advogada.

“Oxi, besteira. Eu lembrando as coisas do big fone, aí Thaís não gosta que lembre que ela precisou me botar. Eu sei que ela não botou porque quis. Já sei que foi sem querer”, declarou Juliette.

A cirurgiã-dentista ficou incomodada com Juliette pela sister reviver a história com uma justificativa diferente da usada por ela na época. “Não é isso, Juliette. Eu estou sem paciência. É o motivo de falar. A gente acabou de falar e não teve nada a ver isso”, pontuou.

Pocah e João Luiz entraram no meio da discussão para acalmar os ânimos. A advogada decidiu não prolongar o tema e encerrou o papo avisando que os brothers só estavam lembrando dos momentos em que o big fone tocou.

“A gente tá relembrando o big fone e dizendo que toca na hora planejada. Foi isso. Só isso. Qual problema?", pontuou Juliette e Thaís rebateu a sister: "Não foi isso, não!".

Por fim, Thaís ficou em silêncio.

Thaís chora após discussão com Juliette

Mais tarde, Thaís chorou no banheiro do BBB21 e foi acolhida por Viih Tube e Camilla de Lucas.

“Toda vez que eu e Juliette estamos falando é problema nosso e todo mundo fica interferindo como se a gente fosse duas crianças. Eu e Juliette, a gente vai resolver o que gente tem pra resolver”, desabafou Thaís.

“Uma tem 28 anos na cara e a outra tem quase 30”, completou a sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado