Boa notícia

BBB21: Mãe de Juliette é vacinada contra a Covid-19

Momento foi compartilhado por perfil oficial da sister


Foto 1: Juliette em frente ao espelho do camarim do BBB21; foto 2: Dona Fátima está dentro de um carro mostrando o cartão de vacinação para a foto
Mãe de Juliette é vacinada contra a covid-19 - Foto: Globo/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/04/2021 às 16:53,
atualizado em 10/04/2021 às 17:14

Dona Fátima Freire, mãe de Juliette do BBB21, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 neste sábado (10). O momento foi compartilhado no perfil oficial da advogada no Instagram.

"Mãe vacinada, filha feliz. Que, de alguma forma, Juliette possa sentir que esse momento tão esperado por ela finalmente chegou. Então que venha a 2ª dose de Dona Fátima e a que a vacina chegue logo pra todo nosso povo também, amém!", escreveu o perfil de Juliette.

Diversos fãs da sister, famosos e anônimos, comemoraram a vacinação da mãe de Juliette. “Ela vai ficar tão feliz”, escreveu a atriz Maria Bopp. Já Gleice Damasceno, Nicole Bahls e Pequena Lo reagiram com emojis de coração.

Juliette está em alta fora do BBB21

Juliette é um fenômeno! Após se transformar na participante mais seguida do BBB21 no Instagram, a advogada foi contratada pela agência BPM Com, mesma empresa que assessora Anitta, Pedro Sampaio e um time de celebridades.

O comunicado foi publicado nas redes sociais da BPM Com. “Seja bem-vinda, @juliette.freire#Juliettebpmcom #Comunicação #Imprensa”, escreveu a agência. O anúncio empolgou os fãs da sister. “É pau”, comentou um. “Arrasou”, disse outro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado