Jogo?

BBB21: Viih Tube aponta sobre a família de Caio: "Tenho muita vontade de ter uma"

Brothers conversaram enquanto se arrumavam para a festa


Viih Tube fazendo babyliss no cabelo
Viih Tube aponta sobre a família de Caio no BBB21 - Reprodução/Globo

Viih Tube estava no camarim da casa se arrumando e aproveitou para conversar com o líder Caio no BBB21. Quando o brother comentou sobre a sua família, a sister confessou: "Ontem, quando você entrou no quarto e viu a foto da sua família, eu chorei igual uma criança porque... Eu saí falando assim: 'Tenho muita vontade de ter uma família assim. Eu acho que é o maior sonho da minha vida é ser mãe e ter uma família, viajar com a família".

"Nossa, é bom demais", disse o fazendeiro. "Sabe, acordar com as crianças", emendou a sister. "Vou falar um negócio para você, se tem um trem que alegra a casa igual criança eu não conheço, não", ressaltou Caio. "É o meu maior sonho de vida é ser mãe. E, automaticamente, ter uma família assim, sabe?", disse Viih Tube.

"É bom demais", comentou o líder da semana. "E quando eu vejo você, me dá mais esperança, é bom demais", frisou a youtuber.

Brothers recebem comes e bebes no BBB21

Os brothers receberam comes e bebes para fazer um esquenta antes da festa desta sexta-feira (9) no BBB21. Juliette e Viih Tube fizeram as honras e buscaram os petiscos e as bebidinhas na despensa.

"Corri igual uma doida", falou a youtuber. Elas então levaram as comidinhas para a cozinha e já aproveitam para beliscar as delícias no caminho.

A cantora IZA vai estar no palco do programa abrindo a festa.  "Vou cantar de novo na casa mais vigiada do Brasil. Estou muito feliz, animada e ansiosa. Vai ser demais!", disse a artista.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado