"Bastiana"

BBB21: Bajulação de Viih Tube após vitória de Caio vira meme

Youtuber disse que Caio era "seu pai" e ainda chorou ao ver filhas do líder: "Eu quero ficar grávida”


Viih Tube abraçando Caio no gramado do BBB21 cercado pelos brothers
Viih Tube corre para abraçar Caio após vitória - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 09/04/2021 às 10:04,
atualizado em 09/04/2021 às 10:58

Logo após Caio vencer a prova do líder na noite dessa quinta-feira (09) no BBB21, Viih Tube foi imediatamente abraçar o brother e chamou a atenção dos internautas. Mesmo com o pé machucado, a youtuber não perdeu a oportunidade de parabenizar o goiano.

Momentos depois, Viih Tube comentou que arranjou um “novo pai” no reality. No quarto cordel, a sister disse: "Tô com gelinho no pé aqui, filha do Caio mesmo". Pocah ouviu o comentário e ironizou: "A Vitória foi filha de todo mundo". A influenciadora tentou se explicar alegando que só teve dois pais no reality, Nego Di e agora o Caio.

Em outra situação, quando o quarto do líder foi liberado e os brothers puderam ver as fotos da família do bastião, Viih Tube chamou a atenção novamente. A sister chorou bastante e declarou ao ver as filhas do fazendeiro: “Quero ficar grávida”.

Mesmo depois que alguns participantes deixaram o local, a sister se manteve firme na missão de elogiar a família do goiano. “Perfeição! Ai que lindo. Quero ter uma família assim um dia”, ressaltou.

Os internautas não perdoaram a bajulação exagerada da influenciadora e fizeram diversos memes com a situação. Confira:

“Ela faz a bajulação dela”, disse o colunista Hugo Gloss. “Eu ia rir do desespero de Vitória, mas confesso que estou com medo dessa menina”, completou Bic Müller.

Rafael Portugal, apresentador do "CAT BBB", também entrou na brincadeira:

Caio especula voto no BBB21

Caio venceu a prova do líder de ontem (08) no BBB21. Durante uma dinâmica na disputa, o fazendeiro escolheu Camilla de Lucas para uma “final do mal”, onde quem perdesse estaria automaticamente no paredão. Fiuk foi o seu adversário, escolhido por Arthur, e não conseguiu atingir os pontos necessários e foi direto para a berlinda.

Mesmo assim, Caio cogitou manter seu voto em Camilla e mandá-la diretamente para o paredão no próximo domingo. O fazendeiro conversou com Thaís e Viih Tube no quarto do líder e comentou sobre sua decisão.

"Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela“, refletiu Caio. “Acho que é ela mesmo“, opinou Viih Tube. “Não tem jeito”, reafirmou o líder da semana.

Em determinado momento da conversa, Caio confessou que não queria votar em Camilla, mas não tinha para onde correr. “Eu falei pro Gil que não queria votar nela, mas vou votar em quem? Vou votar em quem eu tenho afinidade desde o começo do jogo? Ela vai votar em quem tem afinidade? Nós dois só se aproximamos agora, infelizmente. Não rolou briga ou problema, mas não tinha relado afinidade ainda“, explicou.

Mas o brother pareceu ainda indeciso e especulou uma possível paredão com Gilberto.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado