Preocupado

BBB21: Caio sobre jogo: “Estou em todos os paredões daqui pra frente”

Fazendeiro conversou com Arthur e Fiuk sobre o reality show


Caio está sentado em cadeira na área externa do BBB21
Caio reflete sobre jogo do BBB21 - Foto: Globo

Caio conversou com Arthur e Fiuk, na noite desta quinta-feira (8), sobre os rumos do jogo do BBB21. O fazendeiro acredita que é o principal alvo da casa e entregou a torcida para que a prova do líder não fosse de resistência.

"Não sou muito bom para resistência, não", disse Caio enquanto especulava com os brothers sobre como seria a prova do líder. Na sequência, ele refletiu sobre sua situação no reality show. "Se eu não for líder, eu estou em todos os paredões daqui pra frente."

Fiuk ponderou que a situação do jogo com apenas dez participantes está bem difícil. "Dentro de cinco dias, vão sair duas pessoas. Tem ideia disso?", opinou Caio. "Deve ter o líder hoje e formação amanhã mesmo e sai domingo”, confabulou Arthur.

"Ou pode ter o líder hoje... Já aconteceu de ter um dia só para votação. Forma sábado e sai domingo”, concluiu Caio a teoria da conspiração dos brothers.

Caio reflete sozinho no BBB21

Na tarde de hoje, Caio aproveitou para refletir sozinho sobre o jogo, enquanto a maioria dos brothers dormia na casa mais vigiada do país. Na sala, o fazendeiro observou as fotos do Feed BBB com imagens da festa da líder Viih Tube.

Depois de ficar um longo período em silêncio, Caio analisou suas estalecas: "Menos 300. Eu estou morto se não for para o Vip". Na sequência, ele observou o queridômetro: "Está lindo, quero ver depois do paredão".

Um pouco antes, enquanto os brothers dormiam, Caio aproveitou para tomar um banho de piscina sozinho.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado