Relembrou

BBB21: Camilla de Lucas repete look de estreia: “Para lembrar quem eu sou”

Sister conversou com Juliette sobre a experiência do reality show


Camilla de Lucas está sentada na varanda ao lado de Juliette no BBB21
Camilla de Lucas usa look de estreia do BBB21 - Foto: Globo

Camilla de Lucas não vê problema em repetir look e a motivação para a seleção da roupa desta quinta-feira (8) foi especial. Em conversa com Juliette, a influenciadora digital revelou ter escolhido o vestido que entrou no BBB21 para lembrar-se de quem ela é.

"Tenho percebido em mim que não sou mais a mesma pessoa que chegou aqui. Por isso eu coloquei essa roupa, para lembrar do dia que eu cheguei. Para lembrar de quem eu realmente sou", disse a influenciadora.

A advogada comentou que entende a sister: "Eu fiz isso naquele Paredão do Rodolffo. Não percebeu, não? Aquela roupa foi a que eu entrei".

Camilla diz que quer se reconectar no BBB21

Camilla, então, analisou: "Eu ainda tenho a oportunidade de me reconectar comigo mesma. Não aceito mais, não vou mais sofrer com coisas que pra mim já foram encerradas há muito tempo. Acabou. Agora é olhar pra frente”.

Juliette concordou com a amiga e a influencer concluiu: "E falei para o João. Não quero sair por aquela porta. Não quero sair e sei que aguento mais 26 dias. Só falta 26, eu aguento. Mas, se eu saísse por aquela porta, num estalar de dedos eu ia me reconectar muito mais rápido com quem eu sou”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado