Novo reinado

Caio Afiune é o novo líder do BBB21

Fazendeiro venceu prova de habilidade


Brother durante a prova do líder
Caio é o líder do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2021 às 00:17,
atualizado em 09/04/2021 às 00:21

Caio Afiune se consagrou líder do BBB21 na noite desta quinta-feira (8). O fazendeiro venceu uma prova de habilidade. Na dinâmica, os brothers tiveram que duelar entre si e fazer o maior número de pontos possível. Para isso, cada participante usou um taco para empurrar um disco, fazendo com que ele deslizasse pela pista.

Durante o programa, Tiago Leifert afirmou que a disputa não teria rodada teste, mas explicou: "Na primeira vez que vocês forem jogar, terão dois arremessos. O primeiro vai ser aquele para aprender, aí quem tiver a sorte de fazer mais pontos, ótimo. O segundo vocês vão ter mais o feeling da coisa. Não é difícil".

Após vencer a prova, Caio teve a tarefa de dividir a casa em dois grupos e chamou Arthur, Gilberto e João Luiz para serem os VIPs da semana. O restante da casa ficou na parte da Xepa.

Fiuk já está emparedado no BBB21

Durante a disputa, Fiuk perdeu a "Final do Mal" e foi direto para o paredão. O brother, que foi indicado por Arthur, disputou com Camilla de Lucas, que foi indicada por Caio. A influenciadora levou a melhor e o cantor foi parar direto na berlinda. 

Antes da prova, Tiago Leifert anunciou a dinâmica da semana. "Como será a Formação de Paredão? Quatro pessoas serão indicadas: Líder indica um participante para a berlinda; Dois mais votados pela casa; Prova Bate e Volta: emparedado da Prova do Líder + dois mais votados pela casa. Um deles conseguirá se livrar do Paredão. O Paredão Triplo será formado por dois emparedados acima e o indicado pelo Líder".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado