Na mira!

BBB21: Líder Caio revela quem deve mandar ao paredão

Brother especulou sobre indicação durante a madrugada


Caio pensativo com roupão de líder sentado em uma poltrona no quarto do líder do BBB21
Caio analisa jogo após vitória em prova do líder - Reprodução/GloboPlay

Caio venceu a prova do líder de ontem (08) no BBB21. Durante uma dinâmica na disputa, o fazendeiro escolheu Camilla de Lucas para uma “final do mal”, onde quem perdesse estaria automaticamente no paredão. Fiuk foi o seu adversário, escolhido por Arthur, e não conseguiu atingir os pontos necessários e foi direto para a berlinda.

Mesmo assim, Caio cogitou manter seu voto em Camilla e mandá-la diretamente para o paredão no próximo domingo. O fazendeiro conversou com Thaís e Viih Tube no quarto do líder e comentou sobre sua decisão.

"Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela“, refletiu Caio. “Acho que é ela mesmo“, opinou Viih Tube. “Não tem jeito”, reafirmou o líder da semana.

Em determinado momento da conversa, Caio confessou que não queria votar em Camilla, mas não tinha para onde correr. “Eu falei pro Gil que não queria votar nela, mas vou votar em quem? Vou votar em quem eu tenho afinidade desde o começo do jogo? Ela vai votar em quem tem afinidade? Nós dois só se aproximamos agora, infelizmente. Não rolou briga ou problema, mas não tinha relado afinidade ainda“, explicou.

Mas o brother pareceu ainda indeciso e especulou uma possível paredão com Gilberto.

Caio analisa possível paredão entre Arthur, Gil e Fiuk no BBB21

Caio e Arthur passaram a madrugada desta sexta-feira (09) conversando sobre o jogo no BBB21. Depois de especular votar em Camilla, o líder da semana cogitou colocar Gilberto no paredão.

"Se for você, Gil e Fiuk… Fiuk está de qualquer jeito, né. Eu não sei, não. Estou bem desconfiado. Pelo susto que o Gil passou naquelas semanas, tem uma chance dele sair. Pelo o que ele falou”, comentou o fazendeiro.

Arthur indagou em seguida: “Será?”. “Ele se assustou muito quando a Sarah saiu”, afirmou o goiano.

Logo após a Prova do Líder que coroou Caio Afiune, Arthur conversou com Viih Tube na cozinha da Xepa do BBB21 e explicou por quê não escolheu Juliette para a "final do mal": "Não ia na Ju (Juliette) não. Ele ia fazer o mesmo comigo, certeza. Ela também. Mas eu fui nele. Já estou no paredão mesmo. Só vamos. Depende de como vai ser a dinâmica".

A sister de Sorocaba ponderou: "Depende bastante". Arthur, então, finalizou o papo: "Mas voto da casa, vai ficar entre eu e Gil (Gilberto). Mas eu tenho mais".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado