Só amigas

BBB21: Juliette sobre amizades de sisters: “Não há competição”

Advogada conversou com Thaís sobre Viih Tube


Juliette conversa com Thaís no gramado do BBB21
Juliette conversa com Thaís sobre Viih Tube no BBB21 - Foto: Globo

Juliette conversou com Thaís sobre amizade da dentista com Viih Tube no BBB21. A advogada foi a responsável por iniciar o papo, na tarde desta quinta-feira (8). Ela disse que não quer ficar no meio da amizade da goiana com a youtuber. “Não tem competição aqui”, disparou a maquiadora.

Juliette começou perguntando: "Você estava tristinha ontem? Primeiro você quer falar?". Thaís, então, respondeu: "Não, é que eu e você, a gente sempre parece que está conflitando, disputando, sabe? E a Viih não é assim. E, às vezes, eu não sei se eu já falei alguma coisa em relação a isso e é só em relação a isso, que eu te magoei. Mas, por exemplo, ontem, lá no quarto, você falou, 'ah eu sei que é de verdade quando ela vem para mim'...".

A advogada, então, destacou: "Eu falei da dor, amiga". Thaís interrompeu a sister: "Mas é justamente da dor, eu sei que é da dor, mas não significa que eu e ela sou do oba, oba...". "Eu sei, de jeito nenhum", justificou a paraibana.

"Não quero isso seja sempre uma disputa, sabe? Porque fica chata", analisou Thaís. As duas seguiram conversando sobre Viih Tube e Juliette disparou: "Quero deixar claro, não há competição aqui".

Juliette não quer disputa por amizade no BBB21

Juliette não quer “disputa” das amigas: "E eu tenho medo disso. Querendo ou não, lá fora, entre amigas, é normal ficar, 'ah você fez isso', bobagem, coisa besta. Aqui dentro essas bobagens viram coisas maiores. Nós somos adultas e entendemos que aqui tudo é maior. Não quero estar no meio da amizade de vocês, infelizmente eu estou, eu e Vitória somos amigas, eu também gosto muito de você. Não quero tomar o seu lugar".

E Juliette concluiu: "Eu não quero tomar o seu lugar, eu sei o meu lugar, para mim isso é muito esclarecido..." Thaís a interrompe e diz: "Na pressão ainda é mais chato e as pessoas ficam falando". A advogada a interrompe também para esclarecer: "Não ligue para os outros".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado