Concordam?

BBB21: Thaís opina sobre Gilberto: “É o protagonista da edição”

Dentista conversou com Viih Tube e João Luiz durante almoço do líder


Thaís durante almoço no quarto do líder do BBB21
Thaís opina sobre Gilberto no BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/04/2021 às 18:16,
atualizado em 08/04/2021 às 18:26

Thaís conversou com João Luiz e Viih Tube sobre o comportamento de Gilberto no BBB21, na tarde desta quinta-feira (8), durante o almoço do líder. Para a dentista, o doutorando em economia é o protagonista da edição.

A sister começou o papo sobre o pernambucano relembrando sobre a placa de “jogo sujo” que deu para Gil durante o último jogo da discórdia (5). Ela demonstrou arrependimento: “O meu jeito é diferente do dele para reagir a discursos e brigas, mas eu já tinha um discurso pronto para o Rodolffo. Só que por conta da trégua, eu não dei para ele”.

Viih Tube opinou que não achava o sertanejo rígido: “Ele era rígido com ele mesmo, com as palavras dele. Ele saiu daqui batendo na mesma tecla”. A youtuber também comentou sobre Gil: “Eu conversei com ele, que falou: ‘Tudo que a Thaís falou, que você falou, que a Juliette falou, foi muito importante para mim’”.

Thaís diz não sabia "qual era" de Gilberto no BBB21

A dentista, então, relembrou que já classificou Gil como protagonista em outro jogo da discórdia: “Tiveram vezes que fiquei meio assim com ele, de lidar. Eu fiquei pensando qual era a dele”.

Viih Tube comenta que o brother mudou muito: “Não era ele, era o desespero dele no jogo”. João Luiz também deu sua opinião sobre Gil: “Sabe uma coisa que gosto muito do Gil? Ele não esconde nada. Ele tem uma coisa de assumir as coisas que ele faz e ele é uma pessoa muito fácil de ler”.




Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado