Favoritos

BBB21: Viih Tube monta Top 3 e não se inclui como finalista

Sister surpreendeu a amiga Thaís com sua opinião


Viih Tube com olhar de preocupada em cena aleatória
Thaís não gostou de ficar de fora da final montada por Viih Tube - Reprodução
Por Luiza Mello

Publicado em 08/04/2021 às 12:43,
atualizado em 08/04/2021 às 13:20

O BBB21 está na reta final. Falta menos de um mês para o programa acabar e os brothers especulam quem vai chegar na final. Viih Tube montou seu top 3 sem ela e sem a amiga Thaís e surpreendeu a sister.

Para Viih Tube, Juliette, João e Gilberto vão concorrer ao prêmio de 1 milhão e meio de reais. A sister comentou sobre o assunto com Thaís na madrugada desta quinta-feira (08).

“Eu tenho uma ideia de quem pode ser a final, mas a gente não tá incluída não. Eu falo por personalidade, pela história”, explicou Viih Tube. Thaís opinou primeiro e confia que vai chegar a final juntamente com a youtuber e João Luiz.

Viih riu da opinião da sister: “É seu sonho de princesa, né“. Para a influenciadora digital, Juliette, João e Gil que vão para na final: “Eu sinto que o João tem muita chance, a Juliette e o Gil”.

Thaís ficou decepcionada com a revelação. A líder da semana tentou minimizar a situação, dizendo que a amiga tem mais chances de chegar a final do que ela. Mas Thaís continuou chateada.

ViihTube machuca o pé e Thaís se irrita

A anfitriã da festa machucou o pé durante a madrugada (08) e precisou de assistência médica no BBB21. Depois de deixar o confessionário, Viih Tube foi para o quarto cordel e contou com a ajuda de Juliette para trocar de roupa.

Quem não gostou da situação foi Thaís. A sister ficou indignada por ter sido impedida por Juliette de ajudar Viih Tube e conversou com Pocah sobre o que tinha acontecido.

"Não sei se é ciúmes, pode ser. Mas é chateação”, confessou na área externa da casa para a funkeira. A cirurgiã-dentista ainda completou: “Ela se acha”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado