Sozinho

BBB21: Caio reflete sobre clima bom: “Quero ver depois do paredão”

Brother aproveitou banho de piscina enquanto brothers dormiam


Caio está na sala do BBB21
Caio reflete sobre jogo do BBB21 - Foto: Globo

Caio aproveitou para refletir sozinho sobre o jogo do BBB21, na tarde desta quinta-feira (8), enquanto a maioria dos brothers dormia na casa mais vigiada do país. Na sala, o fazendeiro observou as fotos do Feed BBB com imagens da festa da líder Viih Tube.

Depois de ficar um longo período em silêncio, Caio analisou suas estalecas: "Menos 300. Eu estou morto se não for para o Vip". Na sequência, ele observou o queridômetro: "Está lindo, quero ver depois do paredão".

Um pouco antes, enquanto os brothers dormiam, Caio aproveitou para tomar um banho de piscina sozinho.

Caio está sem Rodolffo

Caio perdeu um dos seus grandes aliados no jogo: o sertanejo Rodolffo. O cantor foi o nono brother eliminado do BBB21. O goiano deu adeus ao programa com 50,48% dos votos. Em bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (07), ele falou sobre polêmica envolvendo o comentário racista que fez sobre o cabelo de João Luiz e reconheceu o erro.

A apresentadora iniciou o programa relembrando o momento histórico em que Tiago Leifert bateu um papo sério com os brothers sobre racismo e elogiou o colega de profissão: "Foi um papo inteligente, interessado a toda sociedade. Ensinou muito e a muita gente".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado