Trégua

BBB21: Juliette consola Fiuk após desentendimento com Pocah

Brothers se abraçaram na festa e Fiuk agradeceu pelo apoio: “Eu demora, mas eu reconheço”


Juliette com copo na mão sendo abraçada por Fiuk que dá um beijo na testa da sister
Fiuk abraça Juliette durante a festa: "Demoro, mas reconheço" - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 08/04/2021 às 11:40,
atualizado em 08/04/2021 às 11:50

Durante os últimos dias no BBB21, Juliette e Fiuk têm protagonizado momentos de apoio. Após ser xingado ao vivo por Arthur durante o jogo da discórdia da última segunda (5), Fiuk foi defendido por Juliette. Durante a madrugada desta quinta-feira (08), a paraibana saiu em defesa do cantor mais uma vez.

Tudo começou quando Pocah decidiu pedir desculpas à Fiuk a respeito de uma brincadeira que fez sobre o medo do brother de ir dormir no quarto colorido após discussão com Arthur.

“Tem uma coisa que tá me incomodando muito. A gente tava de zueira no cordel e eu fiz uma brincadeira, porque eu não tava levando fé que você tava chateado real a ponto de te dar ansiedade. E eu falei que você tava esperando o Arthur dormir pra você ir pro quarto pra Ju. Quando eu saí e vi que você tava ali fora, me doeu muito, eu realmente fiquei muito preocupada com você. Eu fiquei triste. [...] Pesou, sabe. Passei do limite com uma coisa tão séria que eu também tenho”, disse Pocah.

"É, não teve graça o que aconteceu. Eu realmente tava [esperando o Arthur dormir]", respondeu Fiuk

A dupla conversou sobre a desavença entre Arthur e Fiuk e a cantora incentivou o brother a conversar e se resolver com o instrutor de crossfit. O brother fez um longo desabafo sobre sofrer com pessoas como Arthur em sua vida.

"Sempre apanhei de caras como o Arthur, entendeu? Então além de ter acontecido o que aconteceu aqui, tem os gatilhos da minha vida. Independente de Big Brother, a mesma forma que eu segurei a porta achando que o Lucas ia entrar furioso, era o mesmo medo que eu tinha de cruzar o Arthur depois do que aconteceu", contou o cantor.

Fiuk abraça Juliette e agradece apoio

Logo depois, Fiuk foi confidenciar a conversa com Juliette. A advogada e maquiadora lembrou que defendeu Fiuk no momento em que a cantora fez uma brincadeira com o brother.

“Eu disse que não tem graça”, disse a sister. Em seguida os dois se abraçam na pista de dança do BBB21 e Fiuk comentou: “Eu demoro, mas reconheço”.

Dentro da casa, Juliette e Fiuk já protagonizaram alguns desentendimentos, mas costumam brincar um com o outro. Nos últimos dias, os dois têm se aproximado por compartilharem a mesma opinião sobre Arthur no jogo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado