Reportar erro
Arrasada

BBB21: Juliette chora e reclama de perseguição: “Estou de saco cheio”

Advogada desabafou com brothers sobre julgamentos

Juliette de maquiagem e roupa da festa chorando no BBB21
Juliette chora e reclama de perseguição - Reprodução/GloboPlay
Luiza Mello

Publicado em 04/04/2021 às 14:23:50

A madrugada deste domingo (4) não foi animada para Juliette no BBB21. A sister desabafou com Gilberto durante a festa e disse que estava cansada de julgamento e de se sentir perseguida dentro da casa.

“Sabendo de todos os conflitos que estão acontecendo, você quer dançar com uma pessoa e não pode porque sabe que a pessoa pode votar em você. É muito ruim”, confessou a advogada. Juliette citou Rodolffo como exemplo e disse estar incomodada com brother. “Eu fico com vergonha de parecer que estou sendo falsa. Aí vou dançar contigo e povo fica olhando achando que eu estou sendo falsa porque tu é anjo".

Durante a festa, o sertanejo comentou com Arthur sobre a aproximação de Juliette com Gilberto nos últimos dias. Na visão de Rodolffo, ela está interessada na imunidade.

Gilberto ouviu atentamente ao relato de Juliette, que continuou apontando desentendimento que possui no jogo: “O Arthur eu sei que me esculhamba, tenho raiva dele. O Caio nem no meu olho olha".

Mais tarde, a paraibana caiu no choro novamente com Camilla de Lucas no quarto colorido. A sister relatou que ficou incomodada com brincadeira que fez com Fiuk na frente de Thaís. Durante a festa, o cantor deu um tapa na bunda da paraibana e a cirurgiã-dentista ficou incomodada.

“Tudo isso é uma droga. Já estou de saco cheio, eu vou dormir. Acabou, não vou mais, estou de saco cheio dessa festa. Qualquer coisa, a pessoa não pode fazer nada. Que coisa chata", desabafou a paraibana aos prantos. Depois, ela contou para a influenciadora e Pocah que está com vergonha da brincadeira que fez.

Juliette desaba e João Luiz consola sister

Depois de chorar com Gilberto, Camilla de Lucas e Pocah, foi a vez de João Luiz ouvir o desabafo de Juliette e tentar consolar a sister.

A advogada disse que a situação envolvendo Fiuk e Thaís na festa foi apenas o estopim, e que muitas coisas estavam a deixando mal nos últimos dias.

"Peguei o Caio tentando convencer o Gil de que independente de quem ele vai dar o anjo, Gil vai botar o Fiuk direto [no paredão]. Eu escutei. Não foi ninguém que me falou. Foi horrível. E ele disse: se você der [a imunidade] pra Juliette, Fiuk vai [para o paredão]” revelou a sister para o professor.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
Mais Notícias