Decisão em dupla

BBB21: Gilberto e Fiuk sobre colar do anjo: “Juliette está em risco”

Doutorando em economia e cantor conversaram sobre imunização


Juliette está no quarto cordel
Fiuk e Gilberto cogitam imunizar Juliette no BBB21 - Foto: Globo

Fiuk e Gilberto, os novos anjos do pedaço, conversaram na tarde deste sábado (3) sobre quem eles irão imunizar no BBB21.  A decisão deverá ser em dupla e por isso, eles já iniciaram a discussão sobre o que irão fazer neste domingo (4).

"Para mim, ela, Juliette, eu sinto que tá em risco. A Thaís não tá em risco. Gosto muito do Caio, mas acho que ele não está em risco", disse o pernambucano. Fiuk concordou e disse que gosta de Juliette.

O cantor perguntou quem pode ir para a berlinda esta semana e Gil listou: "Eu, você, Arthur, Juliette e Rodolffo”.

Gilberto e Fiuk ganham colar do anjo

Fiuk e Gilberto venceram a prova do anjo na tarde deste sábado (3) no BBB21. Cada um ganha um vídeo da família, R$ 10 mil e imunizam um brother. Para o castigo do monstro, a dupla escolheu Caio e Rodolffo.

O filho de Fábio Jr. e o doutorando em economia leram  as regras do  para os demais moradores: "Monstro Idade da Pedra, vestidos com trajes dos tempos das cavernas, os dois castigados deverão segurar sempre um tacape. Ao sinal do Monstro, eles deverão ir para sua base no gramado e lá permanecer até o som parar. Cada castigado perde 300 estalecas e que estiver no VIP vai direto para a Xepa”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado