Eita

BBB21: Juliette sobre Arthur: “Não sou obrigada a escutar isso”

Advogada chamou Pocah para desabafar sobre o crossfiteiro


Juliette está sentada na varanda do BBB21
Juliette desabafa com Pocah no BBB21 - Foto: Globo

Juliette chamou Pocah para conversar e desabafou sobre Arthur, na tarde desta sexta-feira (2), no BBB21. A advogada não quer que seus desentendimentos com o crossfiteiro atrapalhe a relação das duas no confinamento do reality show.

"Eu estava pensando. Você é uma pessoa que eu gosto e já tivemos algumas questões que ameaçaram nos afastar, né? E eu noto que essa do Arthur pode ser mais uma delas. Porque, querendo ou não, você é amiga dele. Mas eu queria lhe pedir que se eximisse dessa questão para que a nossa amizade não seja prejudicada. Eu sei que Arthur é uma pessoa boa, eu sei as qualidades dele", começou a paraibana.

 "Mas eu só quis te ouvir ali", disse Pocah. "Eu sei, só que ele está sendo injusto nessa parte, sabe? Mesmo tendo os motivos, o respeito tem que ser maior, e ele já perdeu isso comigo. Ele já perdeu isso comigo e eu já vi ele perdendo com outras pessoas. E, quando ele está irritado, ele chama palavrão e ele desrespeita. Eu não sou obrigada a escutar isso de homem nenhum", desabafou Juliette.

Pocah concordou com a sister. "Então, eu vou parar de dar confiança a Arthur, brincar com ele, porque, quando eu brinco com ele, ele se sente no direito de fazer isso comigo", concluiu Juliette.

Juliette bate 18 milhões de seguidores

Juliette pode não ter vencido a prova do líder do BBB21 nesta sexta-feira (2), mas fora do jogo a sister atingiu um marca importante: ela bateu os 18 milhões de seguidores no Instagram.  A advogada está atrás apenas de Viih Tube, que tem 18,5 milhões.

Na madrugada de quarta-feira (31), logo após voltar do paredão, Juliette quebrou um recorde na rede social. O perfil da advogada postou uma foto em que agradecia a participação de seus fãs na berlinda e, em apenas seis minutos, a postagem conquistou um milhão de curtidas e igualou ao marca da cantora Billie Eilish na plataforma.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado