É hoje!

Ludmilla é atração de festa do BBB21; cantora e Pocah tiveram quebra-pau no passado

Encontro das artistas no reality show animou os fãs


Montagem de Ludmilla e Pocah
Ludmilla e Pocah já se desentenderam antes do BBB21 - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 03/04/2021 às 14:33,
atualizado em 03/04/2021 às 15:22

Ludmilla mandou avisar que é hoje! A cantora é a grande atração na festa do BBB21, na noite deste sábado (3). Além de animar os brothers, os fãs ficaram atentos ao clima entre a artista e Pocah, com quem ela já caiu na porrada.

Segundo Ludmilla, o desentendimento entre as duas aconteceu por causa de uma música. "A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado”, justificou também Pocah.

Nas redes sociais, Ludmilla, que se apresentou na final do BBB 16 e no BBB 20, disse estar animadíssima com o show que acontece logo mais.
“Como quero ver aquela galera feliz, entusiasmada e animada! Podem esperar um show incrível, muito fervo, muita energia positiva e muito quadradinho”, declarou a artista.

E ela ainda completou: “A ansiedade está a mil! Queria muito poder pular na pipoca com eles igual no ano passado. Dessa vez não vai rolar, mas espero que sintam toda a minha energia e alegria em estar ali, devolvendo um pouco do entretenimento que eles nos entregam”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado