Não gostou

BBB21: Juliette lamenta indicação de Viih Tube: “Não queria ir com ele”

Youtuber está determinada em votar em brother no paredão


Juliette está na academia no BBB21
Juliette lamenta indicação de Viih Tube no BBB21 - Foto: Globo

Juliette conversou, na tarde deste sábado (3), com Viih Tube, João Luiz e Thaís sobre a votação deste domingo (4) no BBB21. No papo, a advogada lamentou a indicação da líder da semana em Gilberto no reality show.

O grupo comentava sobre a possibilidade do anjo ser autoimune, mas eles descartaram em seguida. Gilberto e Fiuk venceram a prova e deverão imunizar um brother. "Não sendo autoimune, eu vou indicar o Gil porque eu tenho mais motivos", disse Vihh Tube.

A youtuber mencionou outras opções de voto, caso o economista fique imune: "Eu teria argumentos muito pequenos, que eu não ficaria confortável do Arthur e do Fiuk". Ela continuou: "O do Fiuk seria, infelizmente, 'você imunizou a minha opção'".

E ela seguiu: "Já o Arthur votou em mim sabendo, por conta do Monstro, me falou que não ia me botar por causa do Monstro, e também não gostei da atitude do Arthur enquanto a Juliette estava no paredão".

A paraibana, então, comentou sobre a indicação em Gil: "Eu, Juliette, eu sei que é praticamente inevitável, mas eu não queria ir com ele".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado