Livramento

Âncora da GloboNews perde match no Tinder por causa de Juliette do BBB21

Jornalista Erick Bang não abriu mão de torcida pela paraibana e perdeu contatinho


Erick Bang, da GloboNews, está na torcida por Juliette do BBB21
Erick Bang, da GloboNews, revelou que torcida por Juliette do BBB21 o fez perder match em aplicativo de paquera - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Walter Felix

Publicado em 03/04/2021 às 15:30,
atualizado em 03/04/2021 às 15:40

O jornalista Erick Bang, âncora da GloboNews, relatou ter perdido um match no Tinder por conta do BBB21. A torcida do apresentador carioca é para Juliette, favorita de uma parcela expressiva dos telespectadores e forte candidata ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Por conta dessa preferência, acabaram as chances do carioca com um contatinho no aplicativo de relacionamento.

"Uma moça parou de falar comigo no Tinder porque sou time Juliette Freire", disse Erick Bang no Twitter, mencionando o perfil oficial da participante do BBB21. "Foi o melhor desmatch que eu poderia ter ganhado", comentou o jornalista na mesma publicação, postada na tarde deste sábado (3).

No Tinder, o "desmatch" é o termo empregado quando um usuário encerra o vínculo com um possível pretendente, colocando fim à paquera. O ocorrido não foi motivo de lamentação pelo jornalista, tampouco por seus seguidores. Muitos ficaram do lado de Bang, endossando a torcida pela participante do BBB.

"Foi livramento", disparou uma seguidora. "Ufa, se livrou", acrescentou outro. Um terceiro comentou: "Acho muito esquisito isso de deixar de seguir por opiniões contrárias, seja em social, política, entretenimento, tudo! São as divergências que geram debate, troca de ideias e experiências! Mas quando se vão peças que não nos farão falta, que assim seja, né?".

 

Favorita no BBB21, Juliette já tem mais de 18 milhões de seguidores no Instagram

Âncora da GloboNews perde match no Tinder por causa de Juliette do BBB21

Nesta semana, Juliette bateu os 18 milhões de seguidores no Instagram. A advogada e maquiadora está atrás apenas de Viih Tube, que é acompanhada por 18,5 milhões de contas na mesma rede social. Na quarta-feira (31), logo após voltar do paredão, Juliette quebrou um recorde na rede social.

O perfil da advogada postou uma foto em que agradecia a participação de seus fãs na berlinda e, em apenas seis minutos, a publicação conquistou um milhão de curtidas e igualou à marca da cantora Billie Eilish na plataforma. A americana garantiu a mesma quantidade de likes no mesmo tempo com uma foto exibindo seu novo cabelo loiro no Grammy deste ano, publicado no último dia 17 de março.

"Cacto faz isso? Faz! Obrigada do fundo do coração de cada administrador por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada!", diz o post do perfil oficial da paraibana após a eliminação de Sarah.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado