Conflito

BBB21: Juliette não gosta de comportamento de Caio: "Injusto"

Sister está chateada com a forma que o brother tem a tratado


Juliette e Caio no BBB21
Juliette e Caio estão em conflito - Foto: Reprodução

No BBB21, Caio já deixou muito claro que não quer mais ter qualquer tipo de brincadeira ou conversa mais aprofundada com Juliette. Na madrugada deste sábado (3), a sister contou para João que não está nem um pouco satisfeita com o comportamento do fazendeiro. Ela classificou como injusta a postura do brother, pois na visão da advogada, o goiano apenas tem pegado as coisas ruins dela.

“O tanto de coisa que eu fiz pra esse menino e ele só viu um pouco de coisa ruim e supervalorizou. Chega a ser injusto, sem brincadeira”, desabafou a também maquiadora. “Presta atenção, ele ganhou três Anjos, o Monstro sempre vira motivo de voto e ele deu para seis pessoas, mas ele não tem cinco votos”, analisou João.

Juliette então afirmou que Caio sabe jogar e por isso não é detestado pelos confinados. Entretanto, na opinião dela, esse mau humor do fazendeiro contra ela não é por acaso. A advogada acredita que o rapaz precisa ter um motivo para votar nela.

“Ele sabe fazer bem direitinho, porque não é interessante pra ele me entender, pra ele ter motivo de voto. Eu sou a cota, estou vendo bem direitinho qual é a intenção dele” opinou. “Quando eu tava muito mal com as piadinhas de Nego Di, espero estar errada, mas Caio fazia também. E quando ele fazia piada olhava pra ver se era comigo e ele dizia que não era. Qual era a dele?”, completou.

Juliette x Caio no BBB21

A relação de Caio e Juliette começou a ficar ruim quando a história de Lumena se espalhou pela casa do BBB21. O fazendeiro escutou que a sister teria provocado a situação de propósito – o que não é verdade – e passou a espalhar pela casa todo o enredo.

Como o goiano acreditou que a sister era “perigosa”, ele começou a colocar defeito em muitas coisas dela. Na última segunda-feira (29), no Jogo da Discórdia, o brother deixou claro que tem bloqueio contra ela, aumentando a crise entre os dois.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado