Poderosa

BBB21: Juliette bate 18 milhões de seguidores no Instagram

Sister está a 500 mil seguidores atrás de Viih Tube


Juliette está agachada durante prova do líder do BBB21
Juliette bate 18 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Globo

Juliette pode não ter vencido a prova do líder do BBB21 nesta sexta-feira (2), mas fora do jogo a sister atingiu um marca importante: ela bateu os 18 milhões de seguidores no Instagram.  A advogada e maquiadora está atrás apenas de Viih Tube, que tem 18,5 milhões seguidores na mesma rede social.

Na madrugada de quarta-feira (31), logo após voltar do paredão, Juliette quebrou um recorde na rede social. O perfil da advogada postou uma foto em que agradecia a participação de seus fãs na berlinda e, em apenas seis minutos, a postagem conquistou um milhão de curtidas e igualou ao marca da cantora Billie Eilish na plataforma.

A americana garantiu a mesma quantidade de curtidas no mesmo tempo com uma foto exibindo seu novo cabelo loiro no Grammy deste ano, publicado no último dia 17 de março. O número é superior a grandes nomes internacionais como Selena Gomez, Kylie Jenner e até Beyoncé.

"Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada adm por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. Obrigada!", dizia o post de Juliette quebradora de recordes.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado