Não aguentou

BBB21: Juliette deixa prova do líder após mais de 13 horas

Sister foi a nona participante a abandonar a disputa


Juliette chora abraçada com Viih Tube ao deixar prova do líder
Juliette deixa prova do líder - Foto: Globo

Juliette foi a nona participante a deixar a prova do líder do BBB21, na tarde desta sexta-feira (2). Após mais de 13 horas na disputa, a advogada reclamou de cólica menstrual e cansaço. Arthur e Viih Tube seguem se enfrentando pela liderança.

Pouco antes de desistir da prova do líder, a maquiadora questionou o crossfiteiro: "Está esperando eu sair, Arthur, ou está de boa?".  E ele respondeu: "Cara, eu quero ser Líder, mas confesso que você saindo me deixa mais tranquilo".

Juliette já tinha conversado com Viih Tube sobre Arthur durante a disputa: "Está ligada que a briga dele é comigo, né? Se eu sair, ele sai na hora”.

A prova do líder 

O primeiro participante a sair da prova foi Fiuk, eliminado após sentar na pista de dança durante o intervalo entre a montagem do quebra-cabeça e o retorno da música. Em seguida, desistiram Caio e Camilla de Lucas.

 Pocah foi a quarta participante a deixar a prova do líder. Após dançar por mais de seis horas, a cantora foi eliminada por não conseguir completar a rodada a tempo. Já de manhã, Thaís desistiu da prova do líder. A sister tranquilizou Viih Tube dizendo que estava bem e desejou boa sorte.

 Gilberto foi o sexto participante a deixar a disputa, ele foi eliminado ao não conseguir apertar o botão a tempo.  Já João Luiz foi o sétimo , sem avisar ninguém, o professor de geografia abandonou a pista de dança após 11 horas de resistência.

 Alguns segundos depois, Rodolffo decidiu desistir da prova. O sertanejo já havia revelado para Viih Tube que só estava esperando Gilberto e João saírem para deixar a prova.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado