Liderança

BBB21: Viih Tube vence prova do líder

Disputa de resistência durou 14 horas


Viih Tube chora ao vencer prova do líder do BBB21
Viih Tube vence prova do líder do BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/04/2021 às 13:45,
atualizado em 02/04/2021 às 13:59

Viih Tube venceu a prova do líder do BBB21 após mais de 14 horas de disputa. A youtuber e Arthur se enfrentavam para conseguir a liderança da semana do reality show.

O primeiro participante a sair da prova foi Fiuk, eliminado após sentar na pista de dança durante o intervalo entre a montagem do quebra-cabeça e o retorno da música. Em seguida, desistiram Caio e Camilla de Lucas.

Pocah foi a quarta participante a deixar a prova do líder. Após dançar por mais de seis horas, a cantora foi eliminada por não conseguir completar a rodada a tempo. Já de manhã, Thaís desistiu da prova do líder. A sister tranquilizou Viih Tube dizendo que estava bem e desejou boa sorte.

Gilberto foi o sexto participante a deixar a disputa, ele foi eliminado ao não conseguir apertar o botão a tempo.  Já João Luiz foi o sétimo , sem avisar ninguém, o professor de geografia abandonou a pista de dança após 11 horas de resistência.

Alguns segundos depois, Rodolffo decidiu desistir da prova. O sertanejo já havia revelado para Viih Tube que só estava esperando Gilberto e João saírem para deixar a prova.

Após mais de 13 horas na disputa, Juliette reclamou de cólica menstrual e cansaço deixando a disputa. Ela caiu no choro abraçada com Viih Tube ao desistir da prova.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado