Alvo da líder

BBB21: Gilberto cai no choro e Pocah aconselha: “Não tenha medo”

Economista se desesperou após Viih Tube ganhar liderança


Gilberto chora e Pocah o abraça no quarto colorido
Gilberto cai no choro e Pocah o consola no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto caiu no choro na tarde desta sexta-feira (2) após Viih Tube vencer a prova do líder do BBB21. O doutorando em economia, que está com medo de ser o alvo da youtuber, foi tranquilizado e aconselhado por Pocah.

"Deus já providenciou muita coisa boa. Eu estou estranhamente calmo, uma paz entrou em mim, que eu não estava com essa paz. Então o que for para acontecer vai ser muito bom", começou a falar Gil para a funkeira e Fiuk.

A cantora concordou com o economista: "Qualquer coisa que possa acontecer, a partir de agora, é coisa boa”. E Gil desabafou: "Estava com muito medo lá fora, de como estavam as coisas, isso que me deixava agoniado, eu não queria ter medo".

Em seguida, Gilberto caiu no choro. Pocah abraçou o economista e o confortou: "Não tenha medo".

Gilberto já está em clima de despedida no BBB21

Gilberto ficou em clima de despedida do BBB21 após ser eliminado da prova do líder, na manhã desta sexta-feira (2). Sozinho na cozinha da Xepa, o doutorando em economia disse que vai sentir falta da casa mais vigiada do país.

"Gente, eu não tenho lágrima, não, porque eu vou sentir muita falta dessa casa. Vou sentir muita falta dessa loucura de votação, de jogo da discórdia", disse o economista. "Eu participei do Big Brother. Dez jogos das discórdias, dez votações, dez paredões", completou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado