Dramático

BBB21: Gilberto está em clima de despedida: “Vou sentir falta dessa casa”

Brother foi eliminado de prova do líder


Gilberto está sozinho na cozinha da xepa do BBB21
Gilberto está em clima de despedida do BBB21 - Foto: Globo

Gilberto ficou em clima de despedida do BBB21 após ser eliminado da prova do líder, na manhã desta sexta-feira (2). Sozinho na cozinha da Xepa, o doutorando em economia disse que vai sentir falta da casa mais vigiada do país.

"Gente, eu não tenho lágrima, não, porque eu vou sentir muita falta dessa casa. Vou sentir muita falta dessa loucura de votação, de jogo da discórdia", disse o economista. "Eu participei do Big Brother. Dez jogos das discórdias, dez votações, dez paredões", completou.

Gil foi o sexto brother a sair da prova do líder. O doutorando teve 27 segundos para realizar a tarefa de montar o quebra-cabeça, mas não conseguiu. Nas redes sociais, a animação do economista durante a prova de resistência chamou a atenção de internautas.

Viih Tube vence prova do líder 

Viih Tube venceu a prova do líder do BBB21 após mais de 14 horas de disputa. A youtuber e Arthur se enfrentavam para conseguir a liderança da semana do reality show.

O primeiro participante a sair da prova foi Fiuk, eliminado após sentar na pista de dança durante o intervalo entre a montagem do quebra-cabeça e o retorno da música. Em seguida, desistiram Caio e Camilla de Lucas.

Pocah foi a quarta participante a deixar a prova do líder. Após dançar por mais de seis horas, a cantora foi eliminada por não conseguir completar a rodada a tempo. Já de manhã, Thaís desistiu da prova do líder. A sister tranquilizou Viih Tube dizendo que estava bem e desejou boa sorte.

Gilberto foi o sexto participante a deixar a disputa, ele foi eliminado ao não conseguir apertar o botão a tempo.  Já João Luiz foi o sétimo , sem avisar ninguém, o professor de geografia abandonou a pista de dança após 11 horas de resistência.

Alguns segundos depois, Rodolffo decidiu desistir da prova. O sertanejo já havia revelado para Viih Tube que só estava esperando Gilberto e João saírem para deixar a prova. Após mais de 13 horas na disputa, Juliette reclamou de cólica menstrual e cansaço deixando a disputa. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado