Mudança

BBB21: Boninho volta atrás sobre paredão falso

Diretor do programa respondeu sobre a dinâmica em seu Twitter


Boninho no cenário do CAT BBB, quadro especial do BBB21
Boninho volta atrás sobre paredão falso - Reprodução/Globo
Por Luiza Mello

Publicado em 02/04/2021 às 11:39,
atualizado em 02/04/2021 às 12:03

Uma possível mudança de planos no BBB21. Após confirmar que haveria mais um paredão falso, Boninho, diretor do programa, respondeu uma seguidora durante a madrugada desta sexta-feira que não queria mais fazer a dinâmica. "Não queremos mais paredão falso papai little", escreveu a usuário. Boninho respondeu que também não queria e ainda brincou: "Não conta pra ninguém".

Desde que Carla Diaz voltou do paredão falso e usuários pediram para que a dinâmica fosse repetida, desejando que Juliette fosse a protagonista dessa vez. Boninho confirmou que faria novamente, mas parece ter voltado atrás.

Boninho cogita novo paredão falso no BBB21

O diretor do programa agitou a web ao responder em suas redes sociais diversos seguidores que pediam um novo paredão falso no BBB21.

Em um dos comentários, um fã do programa escreveu: “faz outro paredão falso com a Juliette”. O diretor respondeu prontamente: “Ouvimos outro paredão falso? Será??”.

O comentário movimentou a internet e deixou os fãs esperançosos. Durante a dinâmica na última semana, muitos usuários queriam que a Juliette tivesse ido para o paredão no lugar de Carla Diaz.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado