Esclarecido!

BBB21: Sarah explica boatos de que teria barrado Pocah nos EUA

A consultora de marketing participou do programa "Eliminação BBB" e esclareceu sobre o caso: "Não sabia quem era"


Sarah Andrande com as mãos unidas esclarecendo boatos em programa do Multishow "Eliminação BBB"
Sarah esclarece treta com Pocah - Reprodução/Multishow
Por Luiza Mello

Publicado em 01/04/2021 às 11:05,
atualizado em 01/04/2021 às 11:46

Eliminada da semana do BBB21, Sarah finalmente esclareceu os boatos de que teria negado pedido de Pocah para se hospedar na casa da loira em Los Angeles. Na noite dessa quarta-feira (31), durante o programa Eliminação BBB, no Multishow, a apresentadora Vivian Amorim transmitiu o vídeo em que Pocah revelou para os confinados sobre o motivo do desentendimento entre as duas.

Em seguida, a consultora de marketing falou sobre o assunto e esclareceu o que aconteceu: “Realmente eu não sabia quem era Pocah. Eu morava há anos nos Estados Unidos. Quando me falaram da Pocah, eu não sabia quem era a Pocah, só que falei brincando. Quando ela me mostrou as músicas, ai eu liguei Pocah com as músicas”.

Pocah teve a conversa com Fiuk e Karol Conká sobre o motivo do ranço que sentia de Sarah nas primeiras semanas de confinamento. De acordo com a funkeira, a consultora de marketing é amiga de sua cunhada, mas se negou a hospedá-la em sua casa enquanto ainda morava em Los Angeles.

Pocah explicou motivo de ranço de Sarah no BBB21

"A gente não consegue se aproximar. É muito superficial de ambas as partes. A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro. Ela tem um vínculo com a minha cunhada, mulher do meu irmão”, começou a contar Pocah para Fiuk e Karol. “Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali”, completou.

E ela continuou: "Olha isso, eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: 'Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah'. Mas de uma forma, assim, cagando. Não é assim: 'Não te conhecia, mas agora a gente se conhece'. Soou tipo assim... desdenhando de mim”.

Na ocasião, o perfil de Sarah se posicionou nas redes sociais e tentou explicar a situação: "Eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu”.




Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado