Festa do líder

BBB21: Brothers fazem brinde: "28 dias para acabar"

Com o tema crossfit, a confraternização tem pesos e objetos que lembram os de academia


Brothers reunidos na pista de dança no BBB21
Brothers fazem brinde em festa no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2021 às 23:21,
atualizado em 31/03/2021 às 23:23

Começou a Festa do Líder Arthur no BBB21! Com o tema crossfit, a festa tem pesos e objetos que lembram os de academia. Logo no início da noite, o capixaba serviu bebidas para os colegas de confinamento e o grupo seguiu para a pista de dança.

Ao chegar, Juliette pediu: "Quero um com 'obrigada meu Deus, vou embora mais nunca". A sister, então, puxou um brinde com a ajuda de Camilla de Lucas.

Quando o grupo encontrou os copos, mais confinadas agradeceram. Os brothers beberam e Arthur declarou: "28 dias para acabar, 28 dias hein, está louco!"

Brothers recebem comes e bebes para festa no BBB21

Os brothers receberam comes e bebes para fazer um esquenta antes da Festa do Líder desta quarta-feira (31) no BBB21Arthur fez as honras e buscou os petiscos e bebidas na despensa.

Ao verem o conteúdo dos carrinhos, João Luiz e Pocah logo comemoram. O professor reparou em um dos salgadinhos e vibrou: "Tem risoles!". A artista também curtiu o momento e o grupo levou tudo para a cozinha da casa.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado