Carência bateu

BBB21: Fiuk pede “carinho de amiga” para Thaís

Fiuk reclama que sister ficou de costas para ele a festa inteira e Thaís rebate: "Eu segui direitinho o combinado, você não"


Fiuk deitado na cama do quarto colorido no BBB21
No quarto, Fiuk pede "carinho de amiga" para Thaís que nega: "Nosso combinado" - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 01/04/2021 às 10:14,
atualizado em 01/04/2021 às 11:00

Fiuk e Thaís conversaram sozinhos no quarto colorido durante a madrugada desta quinta-feira (01) no BBB21. Enquanto a festa estava rolando na área externa, Fiuk provocou a sister: “Ficou de costas para mim a noite inteira dançando”. A sister riu e perguntou: “Qual foi o combinado? Eu segui direitinho e você não”.

A cirurgiã-dentista relembrou a conversa que o casal teve durante a festa, quando concordaram em ter mais cautela. Fiuk, então, brincou com situação. “Então era pelo combinado que você estava assim”, questionou o cantor.

“Achei que você ia poder fazer um carinho de amiga, mas está difícil”, continuou Fiuk. “A gente tem um combinado, garoto”, reforçou a sister.

Fiuk e Thaís conversam sobre relacionamento

Durante a festa, Fiuk tentou aproximar de Thaís diversas vezes. Os dois conversaram sobre a relação na área externa no BBB21 e confessaram que sentem carinho um pelo outro, mas que terminaram relacionamentos fora da casa recentemente.

"Óbvio que a gente tem atração um pelo outro, sabe, isso é claro, mas a gente tem que tomar cuidado aqui. Ainda mais esse tempo todo sem ter nada com ninguém...", pontuou Fiuk. Thaís concordou. Em seguida, o cantor falou que gostaria de ter tido essa conversa há mais tempo.

"Não dá pra esperar. Ninguém sabe o que vai acontecer", concluiu a sister. E após a conclusão que devem parar com alguns tipos de brincadeiras, Fiuk pediu: "Não quero que isso fique estranho entre a gente".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado