Reportar erro
Surpreendeu

BBB21: Arthur revela que era a fim de Sarah

Brother viveu romance com Carla Diaz e já teve crush em Thaís

Foto de Sarah no confinamento no BBB21
Arthur entrega que era a fim de Sarah no BBB21 - Foto: Globo
Redação NT

Publicado em 31/03/2021 às 19:50:01

Arthur fez uma revelação surpreendente para Gilberto, na noite desta quarta-feira (31), no BBB21. O crossfiteiro disse que era a fim de Sarah logo no início do programa. O brother, que também já teve crush em Thaís, viveu um romance com Carla Diaz no reality show.

Os dois conversavam sobre a vida quando, de repente, olharam para uma foto da consultora de marketing no #FeedBBB. "Mulher maravilhosa, véio! Confesso que, no inicio do programa, fiquei a fim dela”, entregou Arthur.

Gil riu e lembrou-se de um comentário da amiga sobre os participantes. "Ela pegaria cinco, ela disse. Mas de dez homens, ela pegaria cinco... a probabilidade...", brincou o economista.

"Talvez eu esteja no meio aí. Alô, Sarah. Sarinha...", emendou Arthur, que já andou se declarando para Carla após a eliminação dela do reality.

Arthur alfineta Pocah

Mais cedo, Arthur alfinetou Pocah. Após a sister acordar, o crossfiteiro disse que ela só dorme no reality show deixando a funkeira irritada com a declaração.

“Você só acordou agora?”, perguntou Arthur. Pocah confirmou e alegou que “ela se permitiu”. "Você só dorme", disparou o capixaba. "Você não é Pocah diurna?", brincou o líder da semana, na sequência.

Pocah se justificou: "Eu não dormi à noite. Me respeita". Arthur continuou alfinetando a sister: "Solzão desses, já choveu, já fez sol".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias