Desabou

BBB21: Camilla chora e é consolada por brothers: “A gente te ama”

Sister ficou mal durante a festa do líder Arthur e revelou motivo de ansiedade


João Luiz abraçando Camilla de Lucas que está chorando de costas no BBB21
Camilla de Lucas desaba em festa no BBB21 - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 01/04/2021 às 10:44,
atualizado em 01/04/2021 às 11:02

Durante a festa do líder do BBB21 na madrugada desta quinta-feira (01), Camilla de Lucas chorou e foi consolada por João Luiz e Juliette. "Não precisa provar nada para ninguém", encorajou a advogada. O professor de geografia também tentou acalmar a sister: "Posso falar uma coisa? A gente te ama, viu".

Todos ficaram abraçados, enquanto Juliette garantia à influenciadora que ela não devia comparar as experiências no confinamento com as de fora da casa. A carioca seguiu chorando quando Thaís se aproximou e disse: "Cadê o meu orgulho?".

Mais cedo, Camilla bateu um papo com Fiuk sobre o jogo.

Camilla revela motivo de ansiedade para Fiuk

Camilla de Lucas e Fiuk tiveram outra conversa sobre jogo durante a festa do líder Arthur no BBB21. A dupla relembrou o discurso de Tiago Leifert na eliminação de Sarah na terça-feira (30). A influenciadora comentou que não sabia quem iria sair, por isso não sabia responder para o apresentador.

Durante o programa, os dois foram indagados pelo apresentador sobre quem achariam que iria sair, mas ambos não se posicionaram.

"O que me causa ansiedade é o medo de ser injusta...", confessou a influenciadora digital. O cantor reconheceu o sentimento da sister e explicou que eles não têm como saber de tudo: "É horrível". “A gente precisa ser fiel ao que a gente vê. Por mais que a gente tente entender tudo, a gente nunca vai conseguir”, ponderou o cantor.

 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado