Convivência ruim

BBB21: Viih Tube reclama de Fiuk: "Está chatíssimo"

Temperamento do ator não tem agradado alguns brothers


Viih Tube sentada se arrumando no camarim do BBB21
Viih Tube reclama de Fiuk no BBB21 - Reprodução/Globo

O temperamento de Fiuk não anda agradando alguns brothers do BBB21. No camarim, Viih Tube e Juliette estavam se preparando para a Festa do Líder, quando a youtuber desabafou: "Vocês tinham que ver o Fiuk brigando comigo e com a Thaís porque eu estava tomando banho com ela".

A paraibana respondeu que o brother acordou hoje "inspirado" e Viih prosseguiu: "Ele está chatíssimo hoje, meu Deus!". "Não vou nem brincar com ele. Não quero me estressar", completou Juliette.

Em seguida, a maquiadora contou duas situações que aconteceram mais cedo entre ele, ela e João. "Só leseira. Nada demais. Só birra", opinou sobre o comportamento do brother.

Thaís dispara sobre Fiuk no BBB21

Thaís Braz desabafou com Juliette sobre sua relação afetiva com Fiuk, na tarde desta terça-feira (30), durante um banho na hidromassagem do BBB21. A dentista revelou sentir vergonha de ter insistido no flerte com o brother e temeu ser mal interpretada pelo público.

"Só uma coisa que eu me arrependo", começou a goiana. "Dando selinho, em cima, fazendo questão, isso aí eu me arrependo", completou Thaís elencando as atitudes que teve em relação ao filho de Fábio Jr. "Eu não preciso disso", ressaltou a dentista.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado