Após chorar

BBB21: Gilberto quer semana inesquecível: “Vou me montar todo”

Economista disse que vai pedir roupa feminina para a festa de sexta ou sábado


Gilberto está próximo à hidromassagem do BBB21
Gilberto quer semana inesquecível no BBB21 - Foto: Globo

Gilberto parece estar um pouco melhor e resolveu traçar planos para sua semana no BBB21 durante conversa com Juliette e Pocah, na tarde desta quarta-feira (31). Apaixonado pelo reality show, o doutorando em economia prometeu viver uma semana inesquecível.

"Eu tenho um pensamento assim, eu amo cada detalhe daqui, sabe? Eu fico olhando com muita atenção, para gravar eternamente na minha memória", disse Gil para sisters, que aproveitavam a hidromassagem.

E ele continuou: "Eu também, eu quero ter uma semana inesquecível aqui. Até a Ju vai me montar, vou me montar todo, primeira vez na vida". Pocah apoiou o economista: "Babado!".

 Gil, então, disse para quando pretende realizar o desejo: "Para a festa de sexta ou sábado". A funkeira incentivou mais uma vez: "Eu amo". "Vou pedir no Confessionário uma roupa feminina", entregou o economista.

Juliette aconselha Gilberto

Antes de ir para jacuzzi, Juliette conversou com Gilberto na varanda da casa. A sister tentou animar o economista, que caiu no choro sozinho no quarto cordel por causa de Sarah, e aconselhou o pernambucano.

"Se sua preocupação é comigo, pode tirar essa culpa das suas costas. Pessoas boas fazem coisas ruins. Não tem isso de bem e mal. Se perdoe porque eu não preciso desculpar, perdoar. O que aconteceu, aconteceu", disse a advogada.

E ela completou: "Quanto à Sarah... a Sarah está feliz lá fora. Ela é uma profissional, ela é uma menina linda. Ela tem mil qualidades. 20 poucos dias e está todo mundo lá fora. Não aumente o que já tem. Isso aqui já é grande demais, é pesado, difícil para todos. Se você aumentar demais, você não consegue carregar. Pare de desistir das coisas sem que aconteça. Não antecipe. Você não sabe de nada, ninguém sabe de nada..".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado