Favorita

BBB21: Irmão de Juliette diz que família já pensou em tirá-la do reality

Sister bateu 16 milhões de seguidores no Instagram nesta sexta-feira


Juliette durante prova de bate e volta e Washington posa em foto de perfil
Irmão de Juliette fez revelação surpreendente sobre BBB21 - Foto: Globo/Instagram

Washington Feitoza, irmão de Juliette do BBB21, disse que a família já pensou em tirar a advogada do reality show. A declaração foi dada em entrevista ao site O Fuxico nesta sexta-feira (26).

"Juliette está de fato realizando um sonho ao entrar no BBB 21, mas no começo tivemos vontade de tirar ela por toda aquela história que todos nós vimos", disse cabeleireiro sem entrar em muitos detalhes.

Nesta quinta-feira (25), Washington fez um desabafo nas redes sociais sobre os ataques que a advogada vem sofrendo de haters. “Compartilhar aqui uma coisa com vocês, eu estava aqui dando uma no Instagram em uma páginas que são contra a Juliette. Eu fico olhando assim, gente: quem é contra a Juliette é contra a ideia de que você não pode distribuir amor, que você não pode abraçar quem você quiser. Vamos espalhar mais amor”, disse Washington nos Stories do Instagram.

Juliette bate 16 milhões de seguidores no Instagram

O perfil oficial de Juliette foi suspenso, novamente, no Twitter nesta sexta-feira (26). A segunda suspensão da rede social, que tem 1,4 milhão de seguidores, acontece 11 dias após a primeira. A equipe da sister ainda não se pronunciou sobre o motivo do bloqueio de hoje.

Nesta sexta-feira, Juliette bateu os 16 milhões no Instagram consagrando o sucesso absoluto da advogada nas redes sociais. “A gente queria agradecer de um por um, pois cada número aqui é especial e comemorado. Vocês são incríveis e ela vai ficar muito feliz por ver esse mói de gente por aqui”, escreveu a equipe da sister em uma publicação.



Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado